Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre.
Arthur Schopenhauer

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bom Jesus de cara nova!


São desafios constantes da gestão efetiva dos municípios a estruturação e disponibilização de informações confiáveis, oportunas e personalizadas para apoiar as decisões da administração pública municipal e para elaborar e controlar o planejamento estratégico municipal alinhado aos anseios dos cidadãos. A adaptação de modelos de gestão da iniciativa privada para o ambiente público é uma alternativa para enfrentar esses desafios.
A Administração Municipal de Bom Jesus das Selvas está introduzindo desde o dia 01 de janeiro mudanças na sua estrutura organizacional. Alterações estas que fazem parte do novo modelo de gestão a ser implantando pela prefeita Cristiane Damião(PTdoB) e sua equipe administrativa, já que nada da ex-gestão fora encontrado como de fato deveria.

As alterações, já lançadas pela atual Gestão Municipal, afetam todas as secretarias que a partir de agora passam a trabalhar com “gerentes”, responsáveis pela implementação, atingimento de metas e prestação de contas em relação às ações definidas pela administração.
Um novo modelo que a partir de agora tornará a vida do cidadão bonjesuense bem mais fácil quanto às interações com os ógãos governamentais, com trabalho mais descentralizado e ao mesmo tempo mais ágil ao alcance de todos.
Os serviços essenciais (saúde, educação, saneamento, coleta de lixo) estão funcionando normalmente sem prejuízos à população e com a perspectiva de grandes melhorias futuras para atender ainda melhor à sociedade em geral tanto na zona urbana quanto na zona rural do Município.
Com isso o povo bonjesuense só tem a agradecer, pois muitos que achariam que seria o marasmo de outras administrações já não questionam e até apostam em uma brilhante gestão da atual prefeita, isso é o que todos almejamos.

Um comentário:

  1. Professor é com matérias assim que fico desapontado ainda mas quando vem de um professor que por ser uma pessoa estudada deveria deixar a puchasão de saco de lado e publicar a verdade ou pelomenos ficar calado para não perder a credibilidade. Isso porquer o que vc publicou tem inverdades principalmente em relação a coleta de lixo, na minha rua o lixo está sendo jogado em terrenos baldios por moradores para não interditar as portas das casas. Se vc for ali no fim da rua da Sec. de Educação prox. ao Lanche do chiquin vc vai se deparar com um verdadeiro lixão no meio da rua e não é mentira não vai la e da uma olhada com seus proprios olhos.Vcs tá mas perdido que cego em tiroteio na prefeitura a gestão anterior deixou tudo organizado inclusive o setor pessoal mas a inconpetencia de vcs é tamanha que não são capaz de localizar nem os arquivos com os documentos dos servidores que está tudo organizados em pastas no setor pessoal. Pesso que seja democrático e publique esse comentario. Tenha cuidado com o que vc publica a administração da mulher começou agora muitas aguas vão rolar. E por falar em água tem muita gente sem água e a prefeita ja deu intrevista dizendo que o problema da agua é da caema como é verdade mas nas campanha dela ela não fala assim só dizia que nos primeiros dias de mandato ela resolveria a questão da água era só enganação e os bois do pai dela continua bebendo agua de qualidade e o povo de Bom Jesus continua bevendo dejetos. E te digo mas se um dia essa água ser arrumada vai ser daqui a quatro anos vespera de campanha pra ver se ela se reelege.

    ResponderExcluir