Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre.
Arthur Schopenhauer

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Curtas

I


Parece que o grupão que se reuniu em um jantar secreto há dias atrás anda meio arrependido. Segundo informações obtidas, no último domingo em movimento religioso realizado no entorno do Rio Bonito, o então vereador e pré-candidato a prefeito Teíde, fora visto chegando acompanhando a também pré-candidata Cristiane Damião, fato que deixou curiosos alguns que por lá estavam principalmente após toda aquela conversa de que o grupo "lá" estava fechado.


II

Outro que também já anda de "namorico" novamente com a Damião é o Enfermeiro, Abdala Filho, que nestes últimos dias tem procurado sair um pouco desta polêmica (inteligentemente), pois o mesmo sempre afirma que estará onde o grupo estiver independentemente de quem seja o candidato, se ele ou outro.
Postura mais que correta do nosso amigo, afinal, "não se pode remar contra a maré".


III


Agora só falta a outra lá, aquela que anda falando mal dos professores. Antes, nas eleições de 2008, foi entitulada: A FAVORITA. Agora será que dará nome a uma outra novela? Talvez A INDOMADA, tenha ESPERANÇA de RENASCER dentro do grupo e assim, sem CARAS E BOCAS, não será necessário a intervenção do ASTRO para que ela se entregue DE CORPO E ALMA e, tenha humildade de ser realmente grupo.

4 comentários:

  1. E o público assistindo cada capítulo dessa novela.Aguardando anciosos por um final feliz.

    ResponderExcluir
  2. Essa é sem duvida a melhor novela que já assisti.A protagonista é guerreira,o que Bom jesus merecia!The End.

    ResponderExcluir
  3. com certeza esta novela vai ter o maior número de telespectadores que bom jesus ja teve,é sem duvidas vai ter um final feliz.boa sorte DAMIÃO..

    ResponderExcluir
  4. Então Maria Lira vai se dar bem, pois a GUERREIRA daquí é ela, a não ser que alguém queira lhe roubar este título...

    ResponderExcluir