Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre.
Arthur Schopenhauer

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

INVASORES RECEBEM VISITA DA POLÍCIA



Na tarde desta terça – feira 07, pessoas que ocupam as terras da fazenda rio dos sonhos foram surpreendidos pelas policias militar e civil, que vieram entregar o mandado de reintegração de posse.
O mesmo informa que as pessoas que ali ocupam as terras devem desocupar o local até as 06h00 do dia 10 de fevereiro de 2012(sexta – feira). A visita da policia no local aconteceu por volta as 16h30.
Então o que acontece é o seguinte: aqui é uma ordem judicial para os senhores desocuparem o terreno. Antes de empregar o efetivo judicial a gente veio aqui para tentar obter essa saída pacificamente, nós estamos aqui para pedir para os senhores se retirarem pacificamente por que caso a gente não consiga isso pacificamente agente vai ter que trazer uma equipe que poderá vir sexta – feira, caso permaneça a mesma situação” disse Major Edeilson Carvalho.

Mesmo com a visita da policia os invasores não recuaram e ainda permacem no local.


8 comentários:

  1. O NOME DISSO QUE AS PESSOAS FIZERAM CHAMA-SE ROUBO DE TERRAS

    ResponderExcluir
  2. nao acho certo isso. O dono da terra pagou por ela entao ele e o dono ... agora se deixar
    eles envadirem tudo daqui uns tempos nao temos nem as nossas proprias casas... ate elas serao envadidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo plenamente o que dizem os dois comentários acima, se algo tem um dono e isso lhe é tomado por alguém, esse alguém está roubando e, roubar é crime.
      Aliás, existem pessoas que lá estão que deixaram suas casas (e casas de verdade, não barracos) para tentarem usurpar e depois fazer um "din din" em cima do negócio!

      Excluir
  3. Gosto qdo a lei é cumprida na legalidade. O povo de Bom Jesus agora vai viver no paraiso, em uma terra de lei onde a justiça prevalece. Essa mulher (Cristiane Damião) provou ser guerreira. Não a conheço mais agora fiquei curioso... A taca vai ser grande!

    ResponderExcluir
  4. É hora de refletir sobre o atual prefeito. Que prefeito é esse que manda seus capachos invadir o que é alheio? Será se uma pessoa dessa tem moral pra ser prefeito de uma cidade? Deixo aqui um alerta esse prefeito está usando esses pobres invasores para se dar bem politicamente e num quer nem saber se pra isso os invasores apanham da policia pra ele pouco inporta a vida e a integridade fisica desse pessoal o que importa pra ele é que o povo fica contra a pré candidata a prefeita Cristiane filha do propietário da fazenda. Isso so confirma o quanto ela ta encomodando o prefeito com a grande aceitação política que ela ta tendo aqui em Bom Jesus.
    TE CUIDA SABRY CRISTIANE DAMIÃO VEM AÍ! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. analisando a questão friamente, vê-se que o prefeito e sua mais nova aliada, josilda, estão empenhadíssimos em patrocinar e manter essa invasão que é unicamente política. a pré candidata cristiane é a esperança de mudanças radicais no modo de gerir o município: com um governo realmente sério, realmente confiante e acima de tudo competente. o juiz deu a liminar de reintegração de posse que após terem recorido, via prefeito não sério, não confiante e incompetente foi ratificada por um desembargador. essa invasão é o último cartucho de jô e sá para tentarem sair da grande rejeição que ambos cultivaram, essa sim com grande competencia: dizem que o sá tem rejeição acima de 60%, amaior que eu já vira foi de 38%. uma vizinha teve 9 frangos surrupiados pelos invasores e está aterrorizada com a possibilidade deles voltarem. mas acredito que a lei e verdade prevaleceram e o povo de bom jesus não merecem josilda, O CORRUPTO SABRY, investidor do dinheiro público em terras, gado, máquinas e imóveis urbanos além dida e cia.

    ResponderExcluir
  6. Parabens companheiro por esse belo comentario. Confesso que fiquei surpreso em saber que Josilda é a mais nova aliada desse ditador.

    ResponderExcluir
  7. alguns crimes cometidos por dida do pt, já que virou vitrine: invasão de uma fazenda no povoado presa de porco. os invasores de cara mataram o vaqueiro, um homem como outro qualquer que usava sua profissão para sustentar a sua família, deixou orfãos; invasão da fazenda da ana mineira, eles recebem cesta básica do incra ainda hoje; colocava ladrões para assaltar o povo que vinha da capoema para bom jesus via rodominas, anesio, vieira e outros que têm linha por lá sabem bem. dois de seus comandados que cometiam os assaltos foram assassinados na vila são raimundo, mais uma vez ele escapou.agora a mando invade terras que supunham não ter documentos. outros crimes apareceraõ, pois bandido uma vez, sempre bandido.

    ResponderExcluir